Sensodyne Repair & Protect.

O novo Sensodyne Repair & Protect tem uma tecnologia avançada, designada por NOVAMIN®, que procura e repara pequenos orifícios dos dentes. Estes pequenos orifícios são as áreas vulneráveis, responsáveis por picadas ocasionais, que são um sinal de sensibilidade dentária.

Por baixo da camada protectora de esmalte dentário, há a dentina, uma estrutura porosa, constituída por milhões de pequenos canais, designados por túbulos. A dentina pode vir a ficar exposta, como consequência de recessão gengival, de erosão ou de uma combinação de ambas. A dentina exposta dá origem a áreas vulneráveis e sensíveis dos dentes, que são a fonte das picadas nos dentes.

O novo dentífrico Sensodyne Repair & Protect tem uma fórmula única, clinicamente comprovada, que contém NOVAMIN®, uma tecnologia à base de cálcio concentrado, que ajuda a reparar áreas vulneráveis com os componentes naturais de construção dos dentes. Uma vez em contacto com a saliva, a fórmula NOVAMIN® liberta Cálcio e Fosfato, os componentes naturais de construção dos dentes. Estes iões formam uma camada mineral protectora, que repara as áreas vulneráveis do dente.

O novo dentífrico Sensodyne Repair & Protect, usado duas vezes ao dia, ajuda a reparar, a fortalecer e a proteger, de forma contínua, os seus dentes. Tem, também, um sabor fresco a menta, que deixa na sua boca uma sensação de limpeza e de frescura.

Há também no site de referência um quiz de perguntas e respostas sobre o produto > http://www.sensodyne.pt/repairandprotect/perguntas_respostas.aspx .

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *