Profissional

Olá,

Sou José Eduardo dos Santos Tavares, apresento-me como Eduardo Tavares, carinhosamente de Edu. Já a algum tempo procuro mostrar as coisas da forma que gosto. Sentir-se bem é uma de minhas prioridades e deveria ser de mais pessoas. Fazer o que gosta, estar com quem gosta, falar o que acha certo, ser você mesmo sem receio de ser julgado, já que invariavelmente seremos.

Formei-me em 1986 pela Universidade Santa Cecília dos Bandeirantes, que atualmente recebe o nome de Unimes. Fiz especialização em Periodontia pela Universidade Metodista que tinha o Dr. Chambrone como titular da disciplina, pessoa que admiro pela capacidade profissional e integridade.

Ao longo dos anos fiz dezenas de cursos teórico práticos na APCD através de sua escola de aperfeiçoamento profissional, EAP onde tenho até hoje me aperfeiçoado. É impressionante como não só as técnicas e materiais mudaram ao longo destes anos de formado, mas a forma que se faz Odontologia, os conceitos mudaram, assim como muitas coisas a nossa volta.

Sempre acreditei que o Cirurgião Dentista somente aprenderia as técnicas trabalhando com as mesmas. Os cursos teóricos são fundamentais para você se inteirar do assunto mas a prática é que faz a diferença, já que tenho formação para trabalhar em consultório.

É também nos cursos que conhecemos pessoas diferentes de nós, podemos reconhecer outras formas de lidar com as situações do consultório e por que não da própria vida.

O esforço que faço até hoje me é recompensado pelo sorriso de um paciente ao ter seu problema resolvido. É a certeza que eu como ser humano estou fazendo um bem para alguém.

Há um ponto importante em tudo isso que insisto em falar, o Edu é uma pessoa que teve a oportunidade de estudar com o esforço de seus pais, e oferece as pessoas seu trabalho que lhe é pago monetariamente pelos pacientes, onde paga suas contas e o mais importante, com algumas pessoas, conhecemos o lado humano e é isto que nós levaremos desta vida.

As lembranças das pessoas que amamos.

E é assim que aprofundo-me em minha maturidade profissional e pessoal; e como diz um amigo: ” Somos todos sobreviventes deste novo modelo de viver”.

Um sobrevivente que cresce …

Sejam muito bem vindos!

Bookmark and Share

Comments are closed.

-->