Colgate Plax 2 em 1.

Com uma tecnologia eletrostática presente em sua composição, o novo Colgate Plax 2 em 1 revela na pia, por meio de pequenas manchas mais escuras, partículas e bactérias que estavam na boca, provando ao consumidor que, além de refrescar o hálito e não arder, o produto limpa a boca.

Além disso, sua fórmula única e inovadora traz um efeito visual diferenciado, chamado de bifásico. Isso significa que o enxaguante, disponível nas variantes Cool Mint e Fresh Mint, possui duas fases, que devem ser misturadas antes do uso.

“Sabemos que a categoria de enxaguantes bucais tem um amplo potencial de crescimento, por isso estamos sempre de olho nas necessidades do consumidor e em tecnologia, e o lançamento de Colgate Plax 2 em 1 é reflexo disso. Este produto é pioneiro no mercado, pois comprova sua eficácia apontando que as bactérias que causam placa foram removidas. Assim, vamos ajudar o nosso consumidor a sentir-se cada vez mais confiante, já que com a boca completamente limpa e o hálito fresco ele estará pronto para encarar qualquer desafio”, afirma Luciana Abe, Gerente de Marketing de Colgate Plax.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *