C.R.O.S.P.

Há tempos que percebo como é enorme a diferença de trato dos laboratórios farmacêuticos em relação a classe odontológica. Na área médica até mesmo pelo universo maior de medicamentos e receitas, eles fazem um trabalho muito próximo com os médicos.

Acho estranho os presentes e viagens que muitos ganham cujo preço, é claro, são os volumes de receitas de determinados medicamentos a seus pacientes. É claro que estamos falando de medicamentos com anos de estudo e tudo mais mas aonde está a liberdade em se receitar, onde está a particularidade de cada paciente. Isso poucos falam.

Há projeto de lei que tentará de forma direta acabar com isso limitando o valor dos presentes e a impossibilidade de viagens gratuitas. As formas indiretas é que não vão resolver.

Mas este problema é da classe médica.

É que me surpreendi neste exato momento e é por isso que escrevo, recebi um jornal do CROSP comemorando e me parabenizando pelo dia do dentista. É, já foi a três dias atrás, e por incrível que pareça, veio um presente: um tubo de pasta de dente de uma marca que domina o mercado.

Muito obrigado CROSP.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *