Escova Colgate 360º Surround.

A Colgate amplia sua linha de escovas e apresenta Colgate 360º Surround. A empresa continua apostando no mercado de escova dental, que está em constante ascensão e cresceu 6% nos últimos doze meses, comparado com o mesmo período de 2010.1 A abertura de vendas para o varejo nacional (comércios e farmácias) acontece em agosto e a previsão é de que os consumidores encontrem o produto nas gôndolas a partir do mês de setembro, oferecendo três formas diferentes de remoção de bactérias.

Com design único, a nova escova Colgate 360º Surround remove bactérias de três maneiras diferentes: cerdas surround, que limpam simultaneamente os dois lados dos dentes e alcançam até a linha da gengiva, limpador envolvente e limpador de língua e bochechas.

“A tecnologia aplicada ao design, com novos atributos para a escova Colgate 360º Surround, representa um avanço para a categoria e também é uma novidade importante para a saúde bucal do consumidor”, informa Luciana Abe, gerente de Grupo de Complementos da Colgate-Palmolive. Comparada a uma escova de cerdas planas em um estudo de única escovação, a nova escova reduz aproximadamente 88% mais placas entre os dentes e 52% das placas presentes nas gengivas. Além disso, a nova escova superou todas as expectativas dos consumidores após o uso, possui 80% de intenção de compra e é a escova melhor avaliada da Colgate.

E não se esqueça: http://www.edutavares.com.br/2011/05/quando-devo-trocar-a-escova-de-dente/.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *