Ter Talento.

Quem não tem algum talento?

Até concordo que, algumas pessoas são abençoadas com talentos natos, desde criança muitas dessas pessoas destacam-se em algo.

Mas todo ser humano tem talentos, alguns lapidados com os anos, outros passam de forma despercebida, mas fundamental para a vida.

Conheço pessoas que possuem talentos, os quais são pouco ou nada notáveis; no entanto, são esses os talentos, que podem fazer a diferença. Quem, em algum momento da vida, não precisa de um ombro acolhedor, um bom ouvinte, um bom conselheiro, um amigo? Existem pessoas, portadoras do grande talento de suprir essa falta.

Pessoas essas, dotadas de talentos esses, cada dia mais escassos, e que fazem tanta falta. Percebo que pessoas assim, iniciam sua inclinação talentosa ainda na infância, há crianças com mais senso de caridade, atenção que outras. É algo normal, é a essência de cada um.

Tenho convicção de que, todos nós somos capazes de ser talentosos. Alguns já nascem com ele à flor da pele, é espontâneo, visível.  Pessoas que exercem o talento natural de forma simples e única, sendo um presente, para aqueles que com elas convivem.

A razão deste post foi uma apresentação que vi, de uma talentosa cantora, Jackie Evancho, que mais parece um anjo, enviado para nos presentear com a forma que interpreta grandes canções.

Espero que além de todo este grande sucesso, ela consiga prosseguir graciosa, tentando viver as fases necessárias de sua vida.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *