O sorriso de Hollywood.

Snap on Smile é uma alternativa não invasiva e indolor para pacientes que buscam um novo sorriso.

O método consiste em uma prótese estética removível que recobre os dentes como uma capa, escondendo imperfeições, faltas de unidades dentárias e espaços entre os dentes. O Snap on Smile foi desenvolvido nos EUA pelo dentista nova-iorquino Marc Liechtung em 2003. Nos EUA, o produto é utilizado por mais de 20 mil pacientes e a prótese foi lançada em outros países como Reino Unido, Itália, Espanha e Austrália. No mundo todo, mais de 35 mil pessoas usam o produto.

A prótese está disponível em dois formatos: o Snap On que recobre todos os dentes de cada arcada e o Snap It que recobre de três a cinco elementos dentais.

Estas informações estão no site do representante da técnica no Brasil. Acesse o link e veja os detalhes do produto: http://www.lumident.com.br/index.php .

Há também um vídeo informativo: http://www.youtube.com/watch?v=lHK85X7M_uc&feature=player_embedded .

Em minha opinião, está técnica de reabilitação é um tratamento intermediário e provisório na maioria dos casos. Trata-se de um “teste drive” nos casos de reabilitações complexas, proporcionando uma avaliação do possível resultado final. Esta opinião é pessoal e profissional, baseada em todos os aspectos envolvidos diante das características desta nova modalidade de prótese.

Para quem pretende resolver seu problema bucal de forma concreta e com longevidade, são as reabilitações com facetas, restaurações, implantes e próteses em geral que são indicadas.

Lembre-se que hoje em dia, há uma enorme procura do rápido e imediato!

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *