Sorrindo com a Ford.

O projeto “Sorrindo com a Ford” promove a saúde bucal e atende gratuitamente caminhoneiros e comunidades carentes de todo o Brasil. Idealizado pelo cirurgião dentista, Cássio de Melo, e patrocinado pela Ford Caminhões, o programa teve início no dia 10 de abril de 2000 e já soma 127.184 consultas. Os procedimentos são realizados dentro de um caminhão Ford Cargo 815e, o famoso Odontomóvel – um consultório móvel que já percorreu 22 estados brasileiros e 408.076 km, conforme dados apurados até dezembro de 2010.

Esse programa também oferece palestras a crianças de creches e escolas dos municípios visitados e ainda mantém parcerias com prefeituras e universidades, em que alunos de Odontologia têm a oportunidade de realizar campanhas de prevenção ao câncer bucal, atender grupos da Melhor Idade e promover a saúde bucal.

O Odontomóvel também sempre está presente em Festas comemorativas, como na Exposafra, no Porto de Paranaguá/PR e nas tradicionais Festas do Carreteiro e do Caminhoneiro. O projeto Sorrindo com a Ford integra a política de sustentabilidade da montadora e suas ações por todo o País.

Leia o artigo na íntegra.

Fonte: http://www.sorrindocomaford.com.br/categorias.php?codigo=1


Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *