TEPE

Esterilização da linha de higiene bucal TePe, testada e comprovada.

A Revista Dentistry Brasil publicou, na sua mais recente edição de dezembro de 2011, o primeiro artigo completo que comprovou a efetividade e segurança da esterilização das escovas e recursos de higiene da TePe, quanto a manutenção da efetividade dos recursos, mesmo após as manobras de autoclavagem das escovas e dos limpadores linguais testados.

Esse achado é um enorme diferencial para os protocolos de higiene bucal previstos para os hospitais e as UTI´s de todo o Brasil e deverá ter grande impacto no segmento de “Oral Care”, neste ano de 2012. Os estudos (além deste, também merece destaque o da próxima edição da revista, previsto para alguma das próximas edições de 2012), foram conduzidos com o respaldo do Departamento de Farmácia e Bioquímica da Universidade de São Paulo.

Para Maria Helena Leite e Christine da Fonseca – diretoras comerciais da FNL ( representante exclusiva da TePe no Brasil ), a preocupação de oferecer produtos diferenciados ao mercado nacional é tamanha, ao ponto de investirem na tríade importação, marketing & comercialização e no apoio à novas pesquisas e desenvolvimento dessa linha que é lider de mercado na Suécia há muitos anos:

“O mercado brasileiro de “oral care” exige seriedade e comprometimento de todos os que desejam participar dele, não poderíamos atuar de forma menos preocupada em oferecer o que há de melhor para a odontologia e, em conjunção, com as novas páginas abertas nesta ciência da saúde”.

Os núcleos de enfermagem e a odontologia hospitalar brasileira agradecem a esse grande valor agregado ao segmento.

Fonte: TEPE.

Leia o artigo na íntegra: http://www.tepe.com.br/blogViews.php?id=432 .

E não se esqueçam: https://www.edutavares.com.br/troca-de-escovas/ .

Compartilhar:

Dicas de limpeza para próteses sobre implantes.

A indústria TEPE disponibiliza em seu site um guia de cuidados que se deve ter com os implantes e com suas respectivas próteses.

Independente da marca dos apetrechos utilizados para higiene, o interessante é visualizar os locais que devem limpos para evitar-se a cultura de bactérias junto aos implantes e próteses.

Segue o link: http://www.implantcare.tepe.com/index.php?id=210&L=9 .

Compartilhar: